Música Bella's Lullaby e My Hearth Will Go On para piano com partitura

Olá, pessoal. Puxa, já é primeiro de dezembro! Como esse ano está passando rápido. Amanhã já é meu último dia de aula... E daqui duas semanas é aniversário do blog!
Mas voltando ao post, vou colocar agora duas famosas músicas de piano, e suas partituras, para quem sabe tocar, como eu (eu amo piano).
 A primeira música é Rivers Flows on You, conhecida também como Bella's Lullaby, pois foi tocada em um dos filmes da saga Crepúsculo (não, eu não gosto de Crepúsculo, apenas da música).
 Confiram:
                                                                         Não é linda?
 A partitura dela:


  A segunda música é My Hearth Will Go On, cantada por Celine Dion, tema do filme Titanic.
 Aí está:
                                                                  Mais linda ainda.
 Baixem a partitura aqui: http://www.4shared.com/document/nUkByM-L/Partitura_-_Titanic_-_My_Heart.html

 Espero que tenham gostado! Outro dia posto mais músicas para piano, ok? Beijos!

4 comentários:

  1. Oi adorei seu blog e estou seguindo ele.Será que você pode seguir meu blog?

    www.passazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameii seu blog !!É o mais interessante qe eu já vii!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, achei muito lindo o seu blog,e só passei aqui agora para passar uma diquinha XD
    o nome dessa primeira música não é river flows in you, é Bella's Lullaby mesmo, a River flows in You é essa aqui:

    http://www.4shared.com/office/mJk7IRSu/River_flows_in_you.htm

    Aliás, fiquei muito feliz de ter achado a partitura da Bella's Lullaby aqui, fazia tempo que eu ja estava procurando por ela ^0^ <3

    Beijos
    Usagi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, obrigada! Vou arrumar o título! Comente sempre!

      Bjs, Bia

      Excluir

Atenção:
Comentários com palavras inadequadas ou ofensivas serão deletadas.

© Minhas Leituras - 2010. Todos os direitos reservados. Criado por: Beatriz. Layout por: Raquel do Prado. Tecnologia do Blogger. imagem-logo